Secretaria Acadêmica

 

 

 

O quê é

A Secretaria Acadêmica é o setor responsável pelos serviços de controle e registro acadêmico, que recebe, processa e distribuir as informações e dados sobre a vida acadêmica dos alunos, desde o momento de seu ingresso a um dos cursos da instituição, até a colação de grau e expedição e registro do diploma. Tem ainda como função receber, expedir e controlar dados mensal e semestralmente, sobre o desempenho, avaliação e freqüência dos alunos. Está continuamente aprimorando seus recursos humanos e materiais visando o atendimento adequado e eficaz, diante dos desafios e exigências da comunidade.

Horários de Atendimento de Segunda a Sexta 

  • Segunda e Quarta – das 14h às 17h
    • das 10h às 13h
    • das 15h às 17h
    • das 18h30 às 20

Prazos para Documentos

Deverá ser solicitado pessoalmente na secretaria

  • Atestado para CREA ou renovação 2 dias úteis
  • Carta de apresentação para estágio 2 dias úteis
  • Carteira de passe escolar (assinatura) 1 dia útil
  • Certificados (módulos) 30 dias úteis
  • Crachás (2ª via) 20 dias úteis
  • Declaração de escolaridade 1 dia útil
  • Guia de transferência 1 dia útil
  • Histórico escolar 30 dias úteis

Comentários estão fechados.