Caro aluno Ingressante, seja bem-vindo !
Para realização das aulas à distância utilizamos a plataforma Teams.
Este tutorial visa auxiliar você a fazer o seu primeiro acesso.
Antes de tudo seu e-mail institucional deve estar ativado. Você recebeu em seu e-mail pessoal o link para ativação quando efetivou a matricula.
ATENÇÃO
Caso não tenha recebido no seu e-mail pessoal o link para ativar o e-mail institucional, verifique também sua caixa de SPAM e Lixo Eletrônico.
Por meio do link http://www.etec.sp.gov.br/view/Default.aspx você pode:
- Acessar seu e-mail
- Baixar softwares gratuitos
- Utilizar o Office 365 Online
- Descobrir seu e-mail institucional pelo seu CPF
- Redefinir a Senha
- Entrar no Teams
- Acessar o Onedrive
- Obter Ajuda entre outros
Quando solicitar nova senha, verifique também sua caixa de SPAM e Lixo Eletrônico, o e-mail com a nova senha pode cair lá.
Os videos abaixo irão auxiliar você no seu primeiro acesso ao Teams, utilizando:
- Celular: https://youtu.be/v46QPsYWHiY
- Computador: https://youtu.be/mqwAZoZ55I4
Dúvidas e-mail Institucional e Teams, acesse:
https://www.cps.sp.gov.br/duvidas-aulas-online/