
18/07/2025: Divulgação e convocação dos classificados em 1ª chamada, por e-mail e SMS.
21 e 22/07/2025: Matrícula dos classificados em 1ª chamada, com apresentação de documentação pelos candidatos.
23/07/2025 (até às 15h): Divulgação, por e-mail, da análise de deferimento ou indeferimento da documentação de matrícula apresentada pelos candidatos da 1ª chamada. Solicitação de Recurso de matrícula, pelo candidato, para correção da documentação e/ou envio da documentação para os candidatos que perderam o prazo inicial de matrícula da 1ª chamada
24/07/2025 (até às 15h): Divulgação do resultado do recurso correção/análise de documentação da 1ª chamada. Divulgação e convocação dos classificados em 2ª chamada, por e-mail e SMS.
28 e 29/07/2025: Matrícula dos classificados em 2ª chamada, com apresentação de documentação pelos candidatos.
30/07/2025 (até às 15h): Divulgação, por e-mail, da análise de deferimento ou indeferimento da documentação de matrícula apresentada pelos candidatos da 2ª chamada. Solicitação de Recurso de matrícula, pelo candidato, para correção da documentação e/ou envio da documentação para os candidatos que perderam o prazo inicial de matrícula da 2ª chamada.
31/07/2025 (até às 15h): Divulgação do resultado do recurso correção/análise de documentação da 2ª chamada. Divulgação e convocação dos classificados em 3ª chamada, por e-mail.
04/08/2025: Matrícula dos classificados em 3ª chamada, com apresentação de documentação pelos candidatos.
05/08/2025 (até às 12h): Divulgação, por e-mail, da análise de deferimento ou indeferimento da documentação de matrícula apresentada pelos candidatos da 3ª chamada. Solicitação de Recurso de matrícula, pelo candidato, para correção da documentação e/ou envio da documentação para os candidatos que perderam o prazo inicial de matrícula da 3ª chamada.
FAÇA SUA INSCRIÇÃO AGORA MESMO OU MAIS INFORMAÇÕES
CLICANDO AQUI
TIRE SUAS DÚVIDAS PELO
WHATSAPP CLICANDO AQUI
Central de Informações
Capital e Grande São Paulo:
(11) 3471-4071
Demais localidades:
0800 772 2829 (apenas de telefone fixo)
Atendimento de ligações (humano):
dias úteis, das 8h às 20h
Atendimento URA (eletrônico):
todos os dias, 24h
Para enviar uma mensagem:
Acesse a área do candidato, informando o CPF e senha que você já cadastrou, clique no ícone de ajuda que irá aparecer no lado direito da tela.